PUBLICIDADE

Rondonópolis consulta TCE sobre aumento no IPTU

PUBLICIDADE

Dos 183 processos a serem julgados na sessão plenária de amanhã,  o Tribunal de Contas vai deliberar sobre 146 atos de aposentadorias e pensões de servidores públicos municipais e estaduais. Os conselheiros também apreciar as contas relativas ao exercício de 2009 do Fundo de Previdência de Araputanga e da Câmara de Vereadores de Barra do Garças, bem como irá responder 11 consultas.

A Prefeitura de Rondonópolis, por exemplo, formulou processo interessada em saber a possibilidade de atualizar o IPTU mediante aplicação em uma única vez do somatório dos índices inflacionários de anos anteriores. Também consultaram o TCE as Prefeituras de São José do Rio Claro, Araputanga, Nova Canaã do Norte e Nova Bandeirantes; as Câmaras de Canarana e Cuiabá; os consórcios de Desenvolvimento do Complexo Nascente do Pantanal e de Saúde da Região Norte MatoGrossense; Departamento de Água e Esgoto de Várzea Grande e Fundo de Previdência de Campo Verde.

Na pauta de julgamento também estão publicados nove recursos, três representações interna e uma externas contra a Câmara de Santo Antônio do Leste em razão de contratação de sistema contábil sem licitação.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Convocados mais 167 aprovados em concurso da prefeitura de Sinop

A prefeitura informou, há pouco, que estão sendo convocados...

Prefeitura define repasse de R$ 100 mil para Fundação Livre para Viver em Sinop

A prefeitura de Sinop formalizou, na última semana, termo...

Câmara de Nova Mutum reduz valor da verba indenizatória

Câmara Municipal de Nova Mutum aprovou, em sessão ordinária,...
PUBLICIDADE