PUBLICIDADE

Grupo de Serys em Rondonópolis concorda com apoio a Mauro

PUBLICIDADE

Uma parte da ala de petistas ligada à senadora Serys Slhessarenko, em Rondonópolis, concorda em apoiar a decisão da senadora em levar para a discussão interna do partido a possibilidade de apoiar o candidato do PSB, Mauro Mendes, ao Governo do Estado. Serys perdeu as prévias internas do partido, mas em Rondonópolis, Cuiabá e Várzea Grande, ela foi vencedora. "Onde teve fiscalização a senadora foi muito bem", afirmou o ex-vereador José Ferreira Lemos Neto, o Juca Lemos.

Ao lado dos petistas Jurandir Alves, Edson Cardoso e José Fernandes Santana, o Velho Santana, Lemos explicou que está definido que o partido deve apoiar, preferencialmente, um candidato da base aliada do governo Lula. "Podemos sim, fazer essa discussão", disse o ex-vereador.

Edson Cardoso fez coro a Juca Lemos e disse que tem o mesmo entendimento, da mesma forma que Jurandir Alves. Por outro lado, José Fernandes Santana avalia que o momento é de aguardar definições. "Temos que esperar o que vai ser decidido", pontuou.

Juca Lemos voltou a falar das questões relacionadas à Funasa, aonde ficou por 100 dias no comando. "O Abicalil andou dizendo que eu era indicação da Serys na Funasa. Nada disso, eu fui indicado por ele mesmo [Abicalil] e ainda alertei sobre a influência do Valdebram Padilha lá dentro", disse. Padilha foi preso pela Polícia Federal durante a "Operação Hygeia", que investigou supostas irregularidades na Funasa.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Definida construção de nova sede de uma das primeiras creches em Lucas do Rio Verde

O governo estadual definiu, ontem, a formalização de convênio...

Indígenas protestam contra a ferrovia Sinop-Miritituba durante a COP 30

Lideranças do povo Munduruku foram recebidas, hoje, em Belém,...
PUBLICIDADE