PUBLICIDADE

Rondonópolis: partido aliado confirma insatisfação com prefeito

PUBLICIDADE

O PSL, um dos principais partidos da base de apoio ao prefeito Zé Carlos do Pátio demonstrou ontem insatisfação com o chefe do Executivo local. O presidente regional da sigla, Valdemir Castilho, alega que o prefeito não está ouvindo os partidos que o ajudaram a eleger em 2008. Ele mesmo, que inclusive é secretário do próprio prefeito, diz que há quase dois meses está tentando agendar uma reunião entre o PSL e o peemedebista. “Nas eleições, o prefeito teve a humildade e a sabedoria de ouvir todos os partidos e talvez por isso ele conseguiu vencer. Hoje ele não faz mais isso, não acata as decisões dos partidos da base”, reclama Castilho.

O presidente do PSL, que também é secretário de Desenvolvimento Econômico do município, negou que esse descontentamento pode significar um rompimento de imediato com o prefeito. “Não tem nada uma coisa com a outra. Nós, na verdade, queremos espaço para ajudar ele [prefeito] e talvez evitar o desgaste que a gestão tem passado, a questão dos compromissos de campanha que ele fez com a gente foram todos cumpridos e que estamos sentindo essa necessidade de alertá-lo em alguns aspectos e parece que ele não quer ouvir”.

O secretário afirmou que não é apenas o PSL que está descontente com o prefeito e que há outros partidos da base que também não estão de acordo. Para o líder do PSL, Pátio tem agido neste momento de forma individualizada. “Ele tem que ouvir o partido, principalmente nós do PSL que sempre o defendemos, fomos os primeiros a aderir à campanha dele, ajudamos a montar a coligação e agora não estamos tendo esse reconhecimento”, salientou Castilho.
O prefeito recebeu apoio, em 2008, do PSDB, PV, PCdoB, PSL, PSC, PTdoB, PRB e PMN, além do próprio PMDB.
O presidente do PSC, Alcimar Borges, também havia no mês passado demonstrando desapontamento com a gestão Pátio.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE