PUBLICIDADE

Silval assume governo e anuncia secretariado hoje

PUBLICIDADE

Nem todos os nomes do novo secretariado do governo Silval Barbosa (PMDB) que se inicia hoje estavam definidos até ontem à noite. Mesmo assim Silval apontou que não haveria surpresas e que as coisas estavam transcorrendo como o esperado. Eles confirmou nomes como de Eder Moras para Casa Civil; Edmilson José dos Santos para a Fazenda; Geraldo De Vitto para Administração; Jilson Francisco, Seder; Vilceu Marchetti, Infraestrutura; coronel Moraes para a Casa Militar; Diógenes Curado, Justiça e Segurança; Osmar Lino Farias ao comando da Polícia Militar; Arnaldo Souza, Planejamento; Alexander Maia para o Meio Ambiente; Kamil Fares, Saúde; Osmar Carvalho para Secom; entre outros nomes.

“Faltam poucas definições mas amanhã (hoje) todo o secretariado será anunciado”, disse Silval Barbosa, assinalando que a indicação agora não significa a permanência, ou seja, poderão haver alterações.

Conforme prometido Blairo Maggi determinou ontem a demissão de todos os secretários e secretários adjuntos para que o futuro governador pudesse assumir com tranquilidade e definisse sua equipe.

O novo governador enalteceu os esforços dos deputados estaduais, principalmente José Riva (PP) nas negociações com os servidores públicos e disse que o Estado tem que ter responsabilidade em não comprometer seu equilíbrio fiscal.

“Se estamos na atual condição de superavitários e de adimplentes com os credores e com a União é porque fizemos o dever de casa e se temos o apoio dos demais poderes, principalmente da Assembleia as coisas ficam mais fáceis de definir e cumprir. O que eu acertar enquanto governador eu vou literalmente e com responsabilidade cumprir sem comprometer ou arriscar nada”, disse Silval Barbosa, elogiando a postura dos deputados José Riva e do líder do Governo, Mauro Savi na construção do entendimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente da Amad avalia que investimentos do governo de MT são ‘divisor de água’ na logística

O presidente da Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores...

Ministro pede demissão após escândalo de fraudes no INSS

O ministro da Previdência, Carlos Lupi, acertou hoje sua...
PUBLICIDADE