PUBLICIDADE

Silval assume governo e anuncia secretariado hoje

PUBLICIDADE

Nem todos os nomes do novo secretariado do governo Silval Barbosa (PMDB) que se inicia hoje estavam definidos até ontem à noite. Mesmo assim Silval apontou que não haveria surpresas e que as coisas estavam transcorrendo como o esperado. Eles confirmou nomes como de Eder Moras para Casa Civil; Edmilson José dos Santos para a Fazenda; Geraldo De Vitto para Administração; Jilson Francisco, Seder; Vilceu Marchetti, Infraestrutura; coronel Moraes para a Casa Militar; Diógenes Curado, Justiça e Segurança; Osmar Lino Farias ao comando da Polícia Militar; Arnaldo Souza, Planejamento; Alexander Maia para o Meio Ambiente; Kamil Fares, Saúde; Osmar Carvalho para Secom; entre outros nomes.

“Faltam poucas definições mas amanhã (hoje) todo o secretariado será anunciado”, disse Silval Barbosa, assinalando que a indicação agora não significa a permanência, ou seja, poderão haver alterações.

Conforme prometido Blairo Maggi determinou ontem a demissão de todos os secretários e secretários adjuntos para que o futuro governador pudesse assumir com tranquilidade e definisse sua equipe.

O novo governador enalteceu os esforços dos deputados estaduais, principalmente José Riva (PP) nas negociações com os servidores públicos e disse que o Estado tem que ter responsabilidade em não comprometer seu equilíbrio fiscal.

“Se estamos na atual condição de superavitários e de adimplentes com os credores e com a União é porque fizemos o dever de casa e se temos o apoio dos demais poderes, principalmente da Assembleia as coisas ficam mais fáceis de definir e cumprir. O que eu acertar enquanto governador eu vou literalmente e com responsabilidade cumprir sem comprometer ou arriscar nada”, disse Silval Barbosa, elogiando a postura dos deputados José Riva e do líder do Governo, Mauro Savi na construção do entendimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vice-prefeita de Cuiabá deixa o Novo e vai para o MDB

A vice-prefeita de Cuiabá, coronel Vânia Rosa, se filiou,...

Sinop: câmara retoma sessões amanhã e presidente quer priorizar implantação de rádio e TV

As sessões ordinárias da câmara retornam na próxima terça-feira...

Deputado questiona contrato de R$ 10 milhões de secretaria estadual para gestão de museu

O deputado Wilson Santos (PSD) protocolou requerimento, na Assembleia,...

Definida pavimentação de estrada em Colíder com investimento de R$ 11 milhões

A prefeitura de Colíder (155 quilômetros de Sinop) organizará...
PUBLICIDADE