PUBLICIDADE

PPS estadual se reúne hoje para debater coligação

PUBLICIDADE

O Diretório Estadual do PPS reúne seus líderes hoje, às 18h, na Assembleia, em Cuiabá, para aprofundar o debate do projeto político do partido no Estado para as eleições de 2010. Segundo deputado Percival Muniz, presidente regional da sigla, a reunião com os 45 membros do diretório – que também será aberta à participação de vereadores, prefeitos  e vices – não será deliberativa, mas marcará o início das discussões sobre os cenários para disputa eleitoral de 2010.

Nacionalmente, o partido está compondo o bloco que tem o governador de São Paulo, José Serra (PSDB), como candidato para presidente da República. “Esta é uma determinação do congresso nacional do partido e este apoio não está em discussão”, disse Muniz.

Já em Mato Grosso, o partido foi um dos idealizadores do projeto Mato Grosso Muito Mais, que tem defendido o nome do empresário Mauro Mendes (PSB) para a disputa do governo do Estado. No entanto, algumas lideranças, como o vereador por Cuiabá, Ivan Evangelista, estão defendendo a candidatura do prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), ao comando do Palácio Paiaguais.

 “Vamos ampliar o debate com a nossa base e de forma democrática chegaremos a um entendimento. Posso assegurar que não haverá imposições”, destacou Percival, um dos defensores de que o partido continue trabalhando pela consolidação do projeto alternativo de desenvolvimento Mato Grosso.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura de Nova Mutum define venda de lotes em distrito industrial

Foi lançada pela prefeitura chamamento público que oferece 12...

Prefeitos de Nova Mutum e Barra destacam empenho de Virginia para realizar obras

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, reconheceu a...

Governo de MT inaugura amanhã 23 km de asfalto no Médio Norte

O governador Mauro Mendes vai inaugurar nesta quarta-feira (17),...

Sinop: Senado encaminha ao governo proposta criando Universidade Federal do Norte

A comissão de Educação do Senado decidiu, em audiência,...
PUBLICIDADE