PUBLICIDADE

Pátio rebate Bezerra: "primeiro é preciso saber quem traiu quem".

PUBLICIDADE

O prefeito de Rondonópolis tem evitado polemizar com lideranças peemedebistas que buscam convencê-lo a recuar e apoiar o vice-governador Silval Barbosa ao governo. Ele reafirmou que retribuirá o apoio que recebeu do prefeito Wilson Santos, pré-candidato ao governo. Como não foi ao encontro do PMDB, semana passada, Pátio foi criticado por Carlos Bezerra, presidente do partido, dizendo que não havia "espaço para traidores". Pátio foi questionado há poucos dias, sobre a crítica de Bezerra e mandou de volta: "Antes de dizer qualquer coisa sobre traição, é preciso dizer quem traiu quem", disse.

Pátio não se prolongou nas declarações mas, nos bastidores, não poupa ataques para líderes peemedebistas que não lhe apoiaram em 2008 quando disputou com o candidato de Blairo, o prefeito Adilton Sachetti (PR).
Silval Barbosa foi um deles. Porém, aliados de Silval dizem que, nas eleições para governo em 2006, Pátio apesar de estar no PMDB, não subiu no palanque de Maggi e Silval.

Pelas reuniões do PMDB, Silval Barbosa hoje tem apoio de grande parte do partido em Rondonópolis, incluindo os quatro vereadores da sigla que já deixaram bem claro que vão apoiar o vice-governador.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT abre licitação para construir escola com piscina em Sinop

O governo de Mato Grosso abriu licitação para contratar...

Senadora cita 75 mulheres assassinadas em MT desde 2024 e critica lentidão da justiça

A senadora Margareth Buzetti (PSD-MT), em pronunciamento no Plenário...

STF homologa acordo do governo para reembolsar aposentados do INSS

O ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal (STF),...
PUBLICIDADE