sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Presidente do PPS diz que não há desmanche na frentinha em MT

PUBLICIDADE

O presidente do PPS, deputado Percival Muniz, negou ontem a frentinha de partidos que dá sustentação à candidatura de Mauro Mendes (PSB) está se dissolvendo e disse que as legendas estão organizando o lançamento oficial da candidatura do empresário, que deve acontecer no dia 25 de março. A informação foi prontamente desmentida por Mauro Mendes. “Em algum momento eu vou dizer se aceito ou não ser candidato. E esse momento ainda não chegou”.

Percival foi o principal articulador da pré-candidatura de Mauro Mendes, sustentada pelo PPS, PSB, PDT, PV, PCdoB, PMN, PRTB E PSC. Os dois principais partidos da frentinha, PPS e PDT, estão rachados, o que compromete a suposta candidatura do empresário.

Parte do diretório estadual do PPS seguiu orientação da nacional e empenhou apoio ao prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB), também pré-candidato ao governo. O PDT, embora discuta pular para a oposição, ainda mantém os cargos na gestão do prefeito tucano.

Enquanto isso, Mauro Mendes nega que seja candidato, e nega também que tenha fechado acordo para ser vice na chapa encabeçada pelo atual vice-governador, Silval Barbosa (PMDB), com o apoio do governador Blairo Maggi (PR).

“Não estou discutindo o projeto de vice”, afirmou, categoricamente, Mauro Mendes.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...
PUBLICIDADE