PUBLICIDADE

Terezinha critica Pátio e pode disputar prefeitura

PUBLICIDADE

A secretária de Trabalho, Emprego e Cidadania e primeira-dama de Mato Grosso, Terezinha Maggi, não descarta a possibilidade de, no futuro, disputar a Prefeitura de Rondonópolis. Perguntada sobre o assunto, ela não revelou de forma direta se aceitaria disputar, por exemplo, a próxima eleição em 2012, quando será definido o sucessor do prefeito José Carlos do Pátio (PMDB). “Não posso hoje dizer nem que sim e nem que não, digo apenas que o futuro a Deus pertence” – respondeu a primeira-dama com um sorriso.

Terezinha deixou claro, no entanto, que no dia 31 de março, quando Blairo Maggi (PR) deixar o Governo para disputar o Senado, ela vai acompanhá-lo e também vai deixar o cargo. “O problema é que eu vou trabalhar em três campanhas e não teria como continuar na secretaria”, afirma.

A primeira-dama revelou que além de estar engajada na campanha de Maggi ao Senado, vai ainda trabalhar na campanha de Silval Barbosa (PMDB) ao Governo e de Dilma Rousseff (PT) à presidência da República. “Tenho esse compromisso” – ela disse.

Terezinha fez críticas à gestão do prefeito Zé do Pátio. A secretária avalia que Pátio está errando muito e deixando a cidade cheia de problemas. “Peço às pessoas que erraram ao votar nele que agora acertem e cobre para que ele melhore e que cumpra o que prometeu” – encerrou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE