PUBLICIDADE

Dilceu contraria Jayme e não quer devolver cargos no governo

PUBLICIDADE

Durante o encontro, o senador Jaime Campos defendeu que cada um dos quatro deputados do DEM devolva ao governo do Estado os cargos comissionados para os quais indicaram até 10 apaniguados. O deputado Dilceu Dal Bosco é um dos contrários à devolução. Alega que os cargos são do governo e cabe ao Executivo tomar para si a responsabilidade de trocar os ocupantes. Apesar disso, ele promete acatar a decisão se os democratas exigirem rompimento.

De acordo com a Casa Civil do Estado, somados aos cargos indicados pelos deputados o DEM tem aproximadamente 250 vagas de indicação política no staff. Para defender a devolução dos cargos, Jaime Campos pondera que isso trará mais autonomia à legenda. Diz ainda que, apesar de ter papel importante nas eleições de 2002 e 2006, não teria recebido a devida atenção de Blairo Maggi.

Além de Dilceu Dal Bosco, o DEM conta com os deputados José Domingos Fraga Filho, Gilmar Fabris e Chica Nunes. Essa última, no entanto, se juntou aos democratas depois da distribuição de cargos.

Essa não é a primeira vez que Jaime fala em entregar os cargos. Com a aproximação do período eleitoral, no entanto, isso deverá se concretizar apesar dos deputados na Assembleia.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura vai locar veículo especializado para prevenção de enchentes em Sinop; R$ 890 mil

A administração pública em Sinop homologou, na última semana,...

Sinop: salário de vereadores deve ter reajuste e ir para R$ 21,9 mil

As comissões permanentes da câmara passam a analisar o...

Governador entrega creche e nova quadra em Mato Grosso

O governador Mauro Mendes assinou a ordem de serviço...
PUBLICIDADE