PUBLICIDADE

Sinop: moradores apontam irregularidades em construção de casas populares

PUBLICIDADE

Moradores do Jardim do Ouro protocolaram, no Ministério Público Federal, denúncia que 45 casas construídas com verbas do governo federal, estadual e municipal foram entregues sem estarem completamente prontas e com várias irregularidades. Os vereadores receberam a denúncia, a presidência da câmara formou uma comissão especial para apurar o caso e quais medidas deverão ser tomadas.

De acordo com o presidente da comissão, Sérgio Palmasola, moradores apontam que diversas casas estão fora do tamanho (menores), o madeiramento do telhado não condiz com o que está na planta, as portas internas não foram colocadas, nem o padrão de energia elétrica.

Sergio disse que está previsto, inicialmene, reunião com a comissão de moradores e um engenheiro da Sinfra (Secretaria Estadual de Infra-estrutura) para serem apresentadas as falhas. Mais 40 casa ainda teriam que ser construídas, pelo projeto original. O valor investido, até agora, na construção das 45 residências -para famílias pobres- não foi informado. As obras começaram ano passado. O Jardim do Ouro fica às margens da BR-163 próximo ao batalhão da PM.

 

(Atualizada às 08:32h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE