PUBLICIDADE

Rondonópolis: secretária de Planejamento pede demissão

PUBLICIDADE

O primeiro escalão do prefeito José Carlos do Pátio teve mais uma baixa. Fernanda Pereira da Silva, que respondia pela pasta do Planejamento, deixou ontem o Executivo. Ela pediu demissão para assumir uma vaga no concurso público da Universidade Federal de Mato Grosso. O economista Thiago Silva assume interinamente a pasta.

A Secretaria de Planejamento tem sido uma pasta no qual o prefeito está com dificuldades em manter os titulares.
Fernanda é a segunda pessoa que assumiu neste primeiro ano de gestão peemedebista. O primeiro secretário nomeado para o cargo foi José Balbino de Melo, que também pediu demissão no final de junho do ano passado. A saída de Fernanda, no entanto, deve ser oficializada na terça-feira, quando será publicado o pedido de exoneração.

Mudanças
Além de Balbino e Fernanda, outras mudanças já foram feitas no primeiro escalão de Pátio. O primeiro a deixar a gestão foi o secretário de Educação, Silvio Negri, substituído por Marilda Rufino. Fora isso, a ex-secretária adjunta de Educação, Maria Aparecida Oliveira e a ex-secretária adjunta de Saúde, Daniele Monteiro de Barros, também deixaram os cargos.
Na secretaria de Finanças, o titular da pasta, Carlos Minakami, deixou o cargo no ano passado e atualmente quem responde pela pasta é o contador Adão Nunis.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretário apresenta na China potencialidades de Lucas do Rio Verde

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade,...

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...
PUBLICIDADE