PUBLICIDADE

Câmara de Alta Floresta aprovada 3 projetos

PUBLICIDADE

A Câmara Municipal de Alta Floresta realizou, esta manhã, a 38ª sessão ordinária e os parlamentares aprovaram dois projetos de lei, um projeto de decreto legislativo, uma moção e foram apresentadas onze indicações.

O Projeto de Lei 1465/2011 institui concurso cultural nas modalidades música, poesia/redação e desenho sobre o tema ‘Hanseníase", e dá outras providências, e dá outras providências. O Projeto de Lei 1466/2011 autoriza a doação de um lote público pertencente ao município de Alta Floresta à Federação Mato-Grossense de Karatê – FMTK, para construção de sede própria e Centro de Treinamento, e dá outras providências. O Projeto de Decreto Legislativo 012 autoriza doar bens móveis da Câmara Municipal, classificados como inservíveis pela Comissão Especial de Inventário Físico, Financeiro e Reavaliação dos bens móveis e imóveis da câmara municipal de autoria do vereador Charles Miranda Medeiros.

Aprovada moção de pesar número 150 com a família de Nilza Landim Alarcon, falecida no último dia 14 de novembro, de autoria do vereador Reinaldo de Souza "Lau".

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretário apresenta na China potencialidades de Lucas do Rio Verde

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade,...

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...
PUBLICIDADE