PUBLICIDADE

Contas de 28 prefeituras serão analisadas pelo TCE na terça-feira

PUBLICIDADE

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) realiza, na terça-feira (29), a 40ª sessão ordinária do ano. Ao total, serão 420 processos entre contas anuais de 2010, consultas, denúncias, representações, recursos, atos de aposentadorias e homologações. Dentre elas, estão duas medidas cautelares que suspenderam os contratos da Secretaria de Estado de Administração.

O conselheiro presidente Valter Albano irá relatar nesta sessão o processo de reexame da resolução de consulta, que trata dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias. Referentes às contas anuais de Gestão, entre as 23 prefeituras em pauta, os conselheiros vão julgar o balanço das cidades de Acorizal, Poconé, Barra do Garças, Guiratinga e Várzea Grande. Esta última, também terá as contas da Fundação de Saúde analisadas pelo Pleno do TCE. Sobre Cuiabá, estão previsto os julgamentos das secretarias de Infraestrutura, de Saúde e de Finanças, bem como as contas da Câmara Municipal.

Relacionadas ao governo do Estado, a pauta de julgamentos prevê a apreciação da execução orçamentária das secretarias de Estado de Segurança Pública, de Transporte e Pavimentação Urbana e de Administração, bem como da Agência de Execução dos Projetos da Copa do Mundo do Pantanal (extinta Agecopa) , do Instituto Matogrossense de Metrologia e Qualidade Industrial (Intermat), da Fundação Universidade de Mato Grosso (Unemat) e dos fundos estaduais de Saúde e Previdenciário. O Tribunal de Justiça e o Fundo de Apoio ao Judiciário também terão as contas de 2010 julgados pelo TCE.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...
PUBLICIDADE