sábado, 5/julho/2025
PUBLICIDADE

Após assédio do PSD, Maggi agora é “cortejado” pelo PMDB

PUBLICIDADE

Após o assédio por parte do PSD, líderes do PMDB nacional também estão “de olho” no senador mato-grossense Blairo Maggi (PR). De acordo com informações do jornalista da revista Veja, Lauro Jardim, em sua coluna Radar on-line, um dos líderes peemedebistas no Congresso Nacional, Valdir Raupp, pode estender o convite a Maggi caso o senador Clésio Andrade (PR-MG) aceite o convite. “Se a investida para levar Clésio Andrade ao PMDB der certo, Valdir Raupp irá estender o convite a outro senador do PR: Blairo Maggi. Afinal de contas, é conhecida a simpatia de Maggi pelo partido do doutor Ulysses”, aponta o jornalista.

Maggi já foi alvo do PSD há poucas semanas. Ele foi procurado pelo prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab, idealizador da nova sigla. Todavia, o ex-governador por dois mandatos descartou a possibilidade de vir a integrar os quadros do novo partido. Maggi está sendo assediado devido a sua liderança e, principalmente, por passar por momentos de descontentamento em relação à postura adotada pela direção nacional do Partido da República.

O ponto alto foi as denúncias de corrupção no Ministério dos Transportes que culminou com a “derrubada” de todos os membros indicados pelo PR, inclusive o aliado de Maggi, Luiz Antônio Pagot da direção do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). Para ele, a presidente Dilma Rousseff não deu aos acusados a chance de se defenderem. Por isso, ele cobrou uma postura de independência do partido, que acabou não dando em nada.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...

Miguel se licencia e vice assume prefeitura de Lucas do Rio Verde por 15 dias

O vice-prefeito Joci Piccini assumirá, a partir deste sábado...
PUBLICIDADE