PUBLICIDADE

Sinop: câmara vota criação de conselho e crédito de R$ 36 mil

PUBLICIDADE

A Câmara de Vereadores realiza a quinta sessão extraordinária do ano, logo mais, às 15h, com três assuntos para serem votados. Em segunda votação, está o projeto de lei que autoriza a criação do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, vinculado à Secretaria Municipal de Assistência Social. Visa a formulação de políticas locais de inserção.

Será votada emenda ao projeto de criação do conselho, que acrescenta a indicação de um representante da secretaria de Obras e Associação dos Arquitetos e Engenheiros do Norte (Aenor), para integrá-lo. No projeto original, estão previstos representantes do Poder Executivo, secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação; Legislativo e Ministério Público. Ainda, Rotary Club, Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Associação dos Deficientes Físicos; Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Sinop, universidades estadual (Unemat) e federal (UFMT), de Mato Grosso.

Os vereadores apreciam, em segunda votação, projeto de lei que autoriza a prefeitura a abrir crédito superior a R$ 36 mil a ser investido na realização da 9ª Conferência Estadual de Assistência Social, entre os dias 20 e 22, no Centro de Eventos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senadora de Mato Grosso chama Eduardo Bolsonaro de “moleque” e o culpa por tornozeleira no pai

A senadora mato-grossense Margareth Buzetti (PSD) fez hoje duras...

Plano de manejo de área de conservação é apresentado em Lucas do Rio Verde

Um plano de manejo do Córrego Lucas, foi apresentado...

Senador Wellington reforça apoio a Bolsonaro; “Brasil em crise e o Congresso parou”

O senador mato-grossense Wellington Fagundes (PL) reforçou, hoje, o...

Prefeito sanciona lei que proíbe músicas com apologia ao crime em Colíder

O prefeito de Colíder, Rodrigo Benassi, sancionou a lei...
PUBLICIDADE