PUBLICIDADE

TCE vota na 3ª contas da prefeitura de Nova Mutum

PUBLICIDADE

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) vota, na próxima terça-feira (2 de agosto), as contas anuais de gestão da prefeitura de Nova Mutum, referentes ao exercício de 2010, sob responsabilidade do prefeito Lírio Lautenschlager (PMDB). O auditor Luiz Henrique de Lima substitui o conselheiro Humberto Bosaipo na relatoria do processo, que é o 11º da pauta.

Em 2010, a prefeitura de Nova Mutum arrecadou em impostos, de acordo com o sistema do tribunal, R$ 70,9 milhões. O parecer deve ser detalhado durante a explanação do processo pelo relator, e será utilizado “como base” para o legislativo, que também deve votar as contas. Entre o itens avaliados, estão investimentos obrigatórios mínimos em Educação e Saúde.

Conforme Só Notícias informou, em sessão ordinária realizada na terça-feira (26), os conselheiros deram parecer favorável à aprovação, às contas da prefeitura de Sinop, de 2010, sob gestão do prefeito Juarez Costa (PMDB). O relatório técnico apontou apenas uma irregularidade, na qual requer maior eficiência do Executivo municipal na cobrança da dívida ativa.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sema habilita municípios do Nortão para emissão de licenças e fiscalização ambientais

A secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema) oficializou hoje...

Mauro critica governo Lula na condução na crise com Estados Unidos

O governador Mauro Mendes (União) criticou o governo Lula...

Comandante-geral nega contratação de policiais temporários em Mato Grosso

O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel...
PUBLICIDADE