terça-feira, 30/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: DEM elege novo diretório e começa se preparar para eleições

PUBLICIDADE

O ex-deputado estadual Dilceu Dal Bosco será reeleito, hoje, presidente do Democratas de Sinop. A chapa, formada por consenso, tem ainda o ex-prefeito de Sinop, Antônio Contini, como vice-presidente, Eva Dal Bosco como secretária executiva; Norival Curado, tesoureiro; vereador Ademir Bortoli e o ex-vereador Roberto Trevisan, o “Betão”, primeiro e segundo delegados, respectivamente. O ex-vice-prefeito, Aparecido Granja, e o ex-suplente de senador, Jorge Yanai, foram escolhidos como vogais. Dilceu ainda é cotado para ser eleito presidente estadual do partido, em convenção ainda a ser marcada.

A convenção local será na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Além da eleição do diretório, o partido também estará recebendo novos filiados com possibilidades de concorrer a vereador nas próximas eleições. Estão sendo esperados profissionais dos segmentos público e privado, líderes comunitários, políticos, correligionários e empresários.

O DEM busca eleger o maior número possível de vereadores e de prefeitos com vistas às eleições de 2014. Com uma boa base nos municípios o partido terá mais facilidade em lançar candidaturas e também em formalizar composições.

Ex-deputado estadual por dois mandatos, Dilceu deve ser o pré-candidato democrata a prefeito em Sinop. Ele não admite abertamente que esteja se articulando mas, nos bastidores, tem buscado “costurar” acordos para disputar a prefeitura.

(Atualizada às 08:48h)

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prazo para tirar título eleitoral termina na próxima semana

O prazo para o eleitor solicitar a emissão do...

Governador prevê de 20% a 25% de perda de arrecadação em MT com a Reforma Tributária

O governador Mauro Mendes adorou, hoje, as perdas previstas...

Sinop: vereadores fazem duras críticas e cobranças a gestão de Dorner no Trânsito

Vereadores criticaram, esta tarde, na sessão ordinária da câmara,...
PUBLICIDADE