PUBLICIDADE

Sinop: vereador que enfartou reassume vaga em agosto

PUBLICIDADE

O vereador Hedvaldo Costa (PSDB) reassume sua vaga no Legislativo, na primeira sessão prevista para 1º de Agosto, após o recesso iniciado na última segunda-feira (11). O legislador declarou, em entrevista ao Só Notícias, que semana passada esteve, em Cuiabá, e teve aval médico para voltar ao cargo. Ele sofreu infarto agudo do miocárdio no início de abril e ficou internado por 8 dias em um hospital da capital, onde passou por cirurgia.

Ao retornar para Sinop, Hedvaldo apresentou pedido de licença para poder se recuperar. O segundo suplente do PSDB, Pascoal Giminez Idalgo, o “Pascoal da Cerâmica” assumiu a cadeira. “Quero trabalhar, voltar aos debates e também tenho outras atividades em Sinop”, disse, avaliando positivamente o trabalho do suplente. “Ele é um bom vereador”. As sessões do Legislativo serão retomadas somente mês que vem, porém, Hedvaldo informou que a partir do dia 20, quando termina o período de licença, já estará em seu gabinete.

Outra troca de cadeiras também deve acontecer em agosto. O suplente de vereador do PMDB, Geraldo Antonio dos Santos, o “Tony Lennon” que assumiu o cargo da titular Zuleica Mendes, em maio, ficará no de Jonas Henrique de Lima (PMDB). Trata-se de acordo firmado dentro do partido para o suplente também desempenhar o papel de legislador.

O período de 90 dias, acordado dentro do partido para que Tony assumisse a cadeira de Zuleica termina este mês. Em agosto ela retorna, e Jonas deixa a cadeira para ele assumir, também por 90 dias.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senadora de MT critica lentidão e cobra urgência para implantar cadastro de pedófilos

Em pronunciamento no Plenário, a senadora Margareth Buzetti (PSD-MT)...

Presidente da Assembleia requer ao governador áreas de escape e travessia urbana na BR-163

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado...

Alckmin promete ir ao STF para destravar ferrovia Sinop-Miritituba

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, disse hoje, que...

Aprovada lei que isenta ICMS de produtos vendidos na fronteira de Mato Grosso

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou, hoje, o...
PUBLICIDADE