PUBLICIDADE

Fechado acordo e servidores em Lucas R.Verde terão 7,5% de reposição

PUBLICIDADE

O prefeito Marino Franz (PPS) acaba de se reunir com o presidente da câmara, Aluizio Bassani, o vice-presidente Carlos Girotto, o primeiro secretário, Airton Callai e o 2º secretário, José Carlos, e fechou acordo para que os servidores municipais tenham 5% de reposição salarial, a partir de junho, e mais 2,5% a partir de janeiro do ano que vem. Inicialmente, a proposta da prefeitura era reposição de 4%. Foi a segunda reunião entre os vereadores e o gestor, hoje, para tratar do assunto. O substitutivo ao projeto foi enviado, há instantes, para a câmara, e deve ser votado na sessão desta noite.

“Discutimos este aumento do percentual, com todos os vereadores, e levamos esta proposta para o prefeito, pela manhã.  Agora há pouco nos reunimos novamente e obtivemos resposta positiva. O prefeito foi sensível a necessidade de ampliar o índice inicial e concordou com aumento. Com este percentual de 7,5%, em duas vezes, os servidores vão ter um dos maiores percentuais de aumento e reposição da região”, explicou, ao Só Notícias, o presidente Aluizio Bassani

São cerca de 1,2 mil servidores em Lucas. O impacto financeiro na folha será de aproximadamente R$ 140 mil/mês. O valor global da folha de aproximadamente R$ 2,9 milhões.

Leia ainda
Lucas: Marino e vereadores avaliam reposição salarial maior para servidores

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE