PUBLICIDADE

Formadas primeiras turma dos curso profissionalizantes do Senac Sorriso

PUBLICIDADE

O presidente Luis Fabio Marchioro (PDT) participou, ontem à noite, no plenário da câmara, da solenidade de formatura das três primeiras turmas do SENAC- Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial de Sorriso, com 53 alunos. A cerimônia marcou o encerramento dos cursos de Auxiliar Administrativo, Recepcionista e Vendas, do Programa SENAC de Gratuidade.

Segundo a gerente da unidade em Sorriso, Olga Mazzei, em breve Sorriso já terá a unidade do SENAC em funcionamento. A estrutura do prédio está pronta e a inauguração está prevista para acontecer no mês de julho. Em maio de 2008, o secretário de Indústria, Comércio, Minas e Energia de Mato Grosso (Sicme), Pedro Nadaf esteve em Sorriso lançando a pedra fundamental da construção da escola. 

O presidente do legisaltivo, Luis Fabio, parabenizou os formandos e o SENAC. "É uma conquista de Sorriso, que demonstra que o setor terciário é forte e desenvolve ações que melhoram a qualidade de vida no nosso povo. É um órgão privado, mantido pelo nosso comércio, promovendo desenvolvimento humano", disse. Conforme o presidente, uma das queixas históricas de Sorriso diz respeito à qualidade no atendimento, e o SENAC vem para melhorar a prestação deste serviço nas empresas, como também oportunizar novas expectativas para aqueles que pretendem prosperar no âmbito profissional.

A decisão para instalação do SENAC estava entre as cidades de Sorriso e Sinop. Vitorioso, o município de Sorriso foi contemplado com a vinda da escola, com um investimento de R$ 5 milhões.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senadora de MT critica lentidão e cobra urgência para implantar cadastro de pedófilos

Em pronunciamento no Plenário, a senadora Margareth Buzetti (PSD-MT)...

Presidente da Assembleia requer ao governador áreas de escape e travessia urbana na BR-163

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado...

Alckmin promete ir ao STF para destravar ferrovia Sinop-Miritituba

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, disse hoje, que...

Aprovada lei que isenta ICMS de produtos vendidos na fronteira de Mato Grosso

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou, hoje, o...
PUBLICIDADE