PUBLICIDADE

Reuniões do secretariado estadual passarão a ser descentralizadas

PUBLICIDADE

Governador em exercício, Francisco Daltro (PP), anunciou a descentralização das reuniões da equipe de primeiro escalão, que passam a ser realizadas de forma setorizada. Preocupado em dar agilidade às ações, ele solicitou ainda mais empenho do staff para garantia da eficácia dos programas e projetos que visam "economia dos recursos públicos".

Durante reunião realizada na manhã de ontem com o Núcleo Sistêmico, Daltro recebeu prévia do relatório que entregará para o governador Silval Barbosa (PMDB), no seu retorno de viagem internacional, previsto para amanhã. O progressista segue modelo de gestão implementado por Silval, de alinhamento dos atos de governo com os municípios. A proposta tem o objetivo de ampliar a atuação da administração de Mato Grosso nas 141 cidades.

A atual gestão implantou sistema que permite checagem de dados instantânea sobre todas as áreas. Outro ponto lembrando pelo governador foi em relação à necessidade de dar mais agilidade às respostas para pleitos que chegam ao Executivo, principalmente os relacionados aos municípios. O núcleo é formado pelas pastas de Fazenda, Administração, Planejamento, Casa Civil, Auditoria e Procuradoria Geral do Estado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...

Miguel se licencia e vice assume prefeitura de Lucas do Rio Verde por 15 dias

O vice-prefeito Joci Piccini assumirá, a partir deste sábado...
PUBLICIDADE