PUBLICIDADE

Sorriso: prefeitura repassa terrenos para promotoria e defensoria

PUBLICIDADE

A prefeitura de Sorriso doou à Procuradoria Geral de Justiça dois terrenos no município para a construção das sedes do Ministério Público no município e da Defensoria Pública da cidade. Juntos os locais, que ficam próximos ao fórum da cidade, somam uma área de 2.250m². A representante do Ministério Público Estadual, promotora de justiça Michelle de Miranda Rezende Villela agradeceu a boa vontade e empenho do Poder Executivo, por meio do prefeito Chicão Bedin, por facilitar o processo de doação. “O senhor não está privilegiando os promotores com essa atitude e sim os cidadãos de Sorriso”, salientou a promotora ressaltando que a nova sede do órgão vai proporcionar melhor atendimento à população da cidade. Michele também não esqueceu de agradecer o empenho da Câmara Municipal de Sorriso que aprovou o projeto de doação dos terrenos.

A defensora pública Luciana Decesaro Galeazzi, frizou a importância do apoio do município. “Essa ação será revertida em benefício daquela população mais carente, daqueles cidadãos que não têm condições de pagar para terem acesso à justiça”, lembou Luciana.

O prefeito Chicão Bedin garantiu às representantes da Justiça Estadual que vai se emprenhar junto ao governador Silval Barbosa, para que as obras sejam iniciadas em breve. “Eu vou cobrar do Governo do Estado para que traga logo essas obras para a população de Sorriso”, garantiu o gestor.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Deputados estaduais e federais discutem contrato de concessão de energia em MT

Deputados estaduais e federais mato-grossenses se reuniram, ontem à...

Seis deputados mato-grossenses votam para aprovar PEC da Blindagem

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que dificulta...

Pronto atendimento em Colíder terá mais equipamentos; R$ 1,5 milhão

A prefeitura de Colíder (155 quilômetros de Sinop) homologará,...

Governo de MT inaugura nova sede do laboratório central de saúde pública; R$ 34 milhões

O governador Mauro Mendes (União) e autoridades participaram da...
PUBLICIDADE