PUBLICIDADE

Novo secretário não muda presidentes de Indea, Empaer e Intermat

PUBLICIDADE

O novo secretário de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf), José Domingos Fraga Filho (DEM), não vai mudar os presidentes do Indea (Instituto de Defesa Agropecuária), Valney Souza Correa, Empaer (Empresa de Pesquisa, Assistência e Extenmsão Rural), Enock Alves dos Santos, e Intermat (Instituto de Terras), Afonso Dalberto. Eles vão permancer em seus cargos. Silval havia pedido ao novo secretário, durante negociações com o DEM para que assumir a secretaria, que não houvesse mudanças nas presidências. “O Zé manterá os mesmos presidentes. Ele vai nomear alguns diretores, de sua confiança, na secretaria, e fazer aproximadamente 20 mudanças em cargos, atendendo também indicações do Democratas”, disse uma fonte de Só Notícias.

Na negociação, Zé indicou seu chefe de Gabinete na Assembleia, Nereu Bresolin, para a Secretaria Executiva do Núcleo Agropecuário, conforme Só Notícias já informou. “O DEM ganha uma secretaria e continua com deputado na Assembleia, com a posse de Gilmar Fabris (1º suplente)”, acrescentou a fonte democrata.

O novo secretáro, que será empossado na 6ª feira, ainda não anunciou se mudará os gerentes regionais de INDEA e EMPAER nas cidades pólos. “Inicialmente, ficam os atuais. Mas não estão descartadas mudanças”, finalizou a fonte.

Leia mais
Ex-secretário de Sorriso assume secretaria adjunta no governo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

CPI conclui investigações sobre invasão de terras em Mato Grosso

Os deputados estaduais votaram, em redação final, o Projeto...

Nova Mutum: câmara vota redução de imposto para construção civil

O prefeito Leandro Félix (União) enviou, ao legislativo, projeto...

Sinop: vereadora comandará procuradoria da mulher da câmara

A solenidade de posse da Procuradoria da Mulher da...

Com investimento de R$ 5,4 milhões, governo de MT entrega escola reformada

O Governo de Mato Grosso entregou hoje a reforma...
PUBLICIDADE