PUBLICIDADE

Vice-prefeito de Várzea Grande também é investigado

PUBLICIDADE

Presidente da Comissão Processante de Várzea Grande, vereador Fábio Saad (PTC) confirmou investigação sobre dispensa de licitação, realizada ainda na gestão interina de Sebastião Gonçalves (PR), o Tião da Zaeli. O contrato da ordem aproximada de R$ 7,6 milhões para adesão aos serviços de empresa responsável pela recuperação das encostas do rio Cuiabá, coloca Zaeli sob o crivo da comissão – que questiona pontos como a data de publicação do ato, ocorrido no dia 3 deste mês, um dia após a decisão da Câmara Municipal de afastar ele e o prefeito Mutilo Domingos, do mesmo partido, por período de até 180 dias.

A dispensa de licitação teria ocorrido no dia 25 de fevereiro, mas publicada posteriormente. Saad ressalta que a comissão está avaliando a possibilidade de o contrato ter recebido dispensa de licitação em razão de um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC).

"Estamos investigando várias situações e essa da Delta também. Mas é preciso esclarecer que tudo passa por um contexto de análises e que não há conclusão dos trabalhos", ressaltou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Deputados apresentam para ministério principais falhas na distribuição de energia em Mato Grosso

Deputados estaduais terão audiência, nesta 3ª feira, em Brasília,...

Empresas podem pagar até março taxa de alvará em Sorriso

Decreto publicado pela prefeitura, na última sexta-feira (16), estabeleceu...

Sorriso: definidos feriados e pontos facultativos deste ano

Foi publicado decreto que estabelece os feriados nacionais, estaduais...
PUBLICIDADE