PUBLICIDADE

Nova Mutum: conselho receberá recursos para investir em segurança

PUBLICIDADE

O prefeito Lírio Lautenschlager e o presidente do Conselho Municipal de Segurança Pública, Roberto Giequelin, assinaram hoje, um convênio que prevê o repasse de R$ 77 mil, da prefeitura para a entidade. Os recursos serão repassados no decorrer deste ano, totalizando 10 parcelas, no valor de R$ 7,7 mil cada, dinheiro que será utilizado para custear atividades atividades da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Polícia Civil.

De acordo com o prefeito, trata-se de uma contribuição, aprovada pela Câmara de Vereadores. O objetivo é melhorar a segurança pública em Nova Mutum. “É um recurso complementar, que poderá ser utilizado tanto para manutenções como para investimentos. O que buscamos é a melhoria na qualidade dos serviços”, destacou.

Segundo Roberto Giequelin, os recursos também serão importantes para atividades burocráticas que envolvem a construção do novo batalhão da Polícia Militar, cujas obras devem iniciar dentro de poucas semanas. “O convênio é um demonstrativo que a administração preocupa-se com o desenvolvimento da cidade e com a qualidade de vida da população”, falou.

Conforme o prefeito Lírio Lautenschlager, o governador Silval Barbosa sinalizou positivamente no que se refere aos recursos para o batalhão da Polícia Militar de Nova Mutum. “Estamos buscando uma contrapartida maior”, informou. Amanhã, o prefeito estará em Cuiabá e este deverá ser um dos assuntos a ser tratado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Aprovado projeto do governo de Mato Grosso alterando cadastro de pedófilos

Os deputados estaduais de Mato Grosso aprovaram por unanimidade,...

Lula volta a Mato Grosso esta semana para lançar programa e entregar maquinários

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva,...

Deputada de Mato Grosso protocola pedido de CPI mista para investigar fraudes no INSS

Foi protocolado nesta segunda-feira o pedido para a instalação...

TCE detecta falhas em 81% dos municípios mato-grossenses na prevenção a desastres naturais

Considerando que 81% dos municípios não adotam medidas eficazes...
PUBLICIDADE