PUBLICIDADE

Fechado acordo para Nilson Leitão ser presidente do PSDB no Estado

PUBLICIDADE

A cúpula do PSDB de Mato Grosso acaba de chegar a um consenso para o suplente de deputado federal e ex-prefeito Nilson Leitão ser o próximo presidente do diretório estadual. Ele esteve reunido, esta tarde, na capital, com a atual presidente Thelma de Oliveira, o deputado Guilherme Maluf e demais lideranças tucanas. Além de Maluf, o ex-secretário Luiz Soares pleiteava a presidência.

“Nosso desafio será reestruturar e fortalecer o partido no Estado já com vistas nas eleições do ano que vem para disputar prefeituras e vagas nas câmaras. Vamos em busca de novas lideranças, ampliar o número de filiados e o PSDB vai se manter na linha de oposição nas duas esferas – estadual e federal”, afirmou. “Vamos estar juntos com os partidos com os demais partidos que não estão na base aliada estadual”, acrescentou. “Agradeço muito o gesto dos amigos Guilherme e Luiz que compuseram comigo e entenderam que tenho perfil para comandar a sigla estadual”, emendou.

Agora serão definidas as lideranças que vão estar na chapa para ocupar a vice-presidência, secretaria e demais cargos. A eleição está prevista para abril. Leitão é o atual presidente do diretório municipal do partido em Sinop.

(Atualizada às 19:58h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...

Lucas: presidente diz que câmara priorizará mobilidade urbana e captação de recursos ano que vem

O presidente da câmara, Airton Callai (Republicanos), afirmou, hoje,...

Deputados aprovam orçamento de Mato Grosso para 2026 com receita prevista de R$ 40 bilhões

Deputados estaduais de Mato Grosso aprovaram hoje, em redação...
PUBLICIDADE