sábado, 31/janeiro/2026
PUBLICIDADE

Taques conversa com Michel Temer sobre obras para copa em Cuiabá

PUBLICIDADE

O senador Pedro Taques (PDT) foi recebido esta tarde, pelo vice-presidente da República, Michael Temer (PMDB), no Palácio do Planalto. Na ocasião, o pedetista solicitou que Temer acompanhe de perto temas relacionados ao desenvolvimento de Mato Grosso e discutiu mudanças que pretende apresentar na Comissão de Reforma Política do Senado.

No encontro, o vice-presidente sinalizou apoio na busca de entendimento junto ao governo em prol da logística de transporte, infra-estrutura e viabilização da Copa do Mundo em Mato Grosso.

Membro titular de quatro Comissões no Senado, entre elas a de Reforma Política, Pedro Taques defende a inclusão do voto distrital, financiamento público de campanha e um pacto federativo que valorize os municípios. O senador promete ser um fiscalizador no Senado.

Taques sugeriu ainda a criação de um grupo de trabalho para discutir a regulamentação da Constituição em vários temas.

O parlamentar que já foi aluno de pós-graduação de Michel Temer, é ex-procurador da República e estreante no Senado Federal. Como procurador da República, durante 15 anos, trabalhando em Cuiabá (MT), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC) e São Paulo (SP), se especializou no combate às organizações criminosas e lavagem de dinheiro, tendo participação decisiva em casos envolvendo agentes políticos e líderes do crime organizado.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

‘Acelera Nova Mutum’ é detalhado para gestores de 15 cidades da região

A prefeitura promoveu, hoje, encontro com representantes de 15...

Ministério Público investiga contaminação por metais pesados em rio em Alta Floresta

A promotoria de Alta Floresta instaurou procedimento investigatório para...
PUBLICIDADE