PUBLICIDADE

Sorriso: prefeito diz que deve ser candidato à reeleição

PUBLICIDADE

O prefeito Chicão Bedin (PMDB) declarou, em entrevista ao Só Notícias, que será candidato à reeleição ano que vem. Ele disse que pretende fortalecer sua base aliada em torno deste projeto, mas que o foco principal, no momento é colocar em prática os projetos com obras e ações para o município. O prefeito também tem feito ajustes na equipe (recentemente nomeou novos secretários de Esportes, Obras e Indústria-Comércio) e, para este ano, espera receber mais recursos estaduais para obras de pavimentação, habitação, saúde e educação.

Chicão disse que debaterá as eleições no momento mais propício e não é momento de antecipar o debate. O grupo de oposição ainda não definiu quem concorrerá. Esta semana, em entrevista ao Só Notícias,  o ex-prefeito Dilceu Rossato (PR) afirmou que não pensa em concorrer à reeleição. “No momento, não tenho vontade e nem pretensão de me candidatar novamente”, declarou. Ele é uma das principais lideranças do PR no município e o partido ainda poderá tentar que ele seja candidato.

Caso não mude de ideia, o caminho ficaria livre para que o deputado estadual reeleito e companheiro de partido, Mauro Savi, assumir o projeto visando a prefeitura de Sorriso. Recentemente, Savi declarou, ao Só Notícias, que não descarta a possibilidade de ser candidato a prefeito em Sorriso nas próximas eleições.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...
PUBLICIDADE