PUBLICIDADE

Presidente empossada Dilma Roussef afirma que estende a mão à oposição

PUBLICIDADE

Ao encerrar seu discurso de posse, a presidenta Dilma Rousseff afirmou que "estende as mãos" aos partidos de oposição e que, de sua parte e da parte de seu governo, não haverá nenhum tipo de discriminação ou de privilégio.

"A partir deste momento, sou a presidenta de todos os brasileiros", disse, manifestando emoção durante cerimônia no Congresso Nacional. "Serei rígida na defesa do interesse público. A corrupção será combatida permanentemente", completou.

Dilma também lembrou a época em que militou contra o regime militar. "Entreguei minha juventude ao sonho de um país justo e democrático. Suportei adversidades extremas. Não tenho qualquer arrependimento, ressentimento ou rancor".

Ao encerrar a sessão, o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-MA), ressaltou a "grande responsabilidade" de Dilma ao substituir o agora ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. "Há uma palavra que domina o sentimento de todos os brasileiros nesse momento: confiança. É com confiança que o Brasil entrega seu destino e sua caminhada a uma mulher, Dilma Rousseff, presidenta do Brasil", afirmou.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE