PUBLICIDADE

Prefeito eleito de Cuiabá anuncia nomes de cinco secretários

PUBLICIDADE

O prefeito eleito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), anunciou, esta tarde, os primeiros nomes de seu secretariado. Kamil Fares assume a Secretaria de Saúde; Gilberto Figueiredo, a Secretaria de Educação; Marcelo Oliveira, conhecido como “Marcelo Padeiro”, a Secretaria de Obras; Guilherme Muller permanecerá na Secretaria de Fazenda; e Fábio Garcia, a Secretaria de Governo

O anúncio foi rápido e “incompleto”. No entanto, o futuro prefeito da capital explicou que pretende anunciar, na próxima semana, os nomes de mais alguns secretários. Ele afirmou também que sua esposa, Virgínia Mendes, não irá assumir o comando da Secretaria municipal de Bem Estar Social.

De acordo com o MidiaNews, Mendes afirmou que deve iniciar seu governo, no dia 1º de janeiro do próximo ano, com seu secretariado incompleto. Somente no decorrer no próximo mês é que ele definirá todos os titulares.

Ao todo, a administração municipal possui 21 secretarias.

(Atualizada às 15h40)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitos de Nova Mutum e Barra destacam empenho de Virginia para realizar obras

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, reconheceu a...

Governo de MT inaugura amanhã 23 km de asfalto no Médio Norte

O governador Mauro Mendes vai inaugurar nesta quarta-feira (17),...

Sinop: Senado encaminha ao governo proposta criando Universidade Federal do Norte

A comissão de Educação do Senado decidiu, em audiência,...
PUBLICIDADE