PUBLICIDADE

Cuiabá: Mauro e vereadores são diplomados e juíza cobra compromissos

PUBLICIDADE

O prefeito eleito, Mauro Mendes, o vice, João Malheiros (PR) os 25 vereadores e 3 suplentes de cada coligação foram diplomados, hoje, no Centro de Eventos do Pantanal. Mauro reafirmou seu compromisso de trabalhar pela cidade e tomando medidas austeras nas situações que foram necessárias, como é o caso no corte de despesas e não descartou demissões de servidores.

A juíza eleitoral, Valdeci Moraes de Siqueira, fez discurso cobrando dos eleitos que cumpram seus mandatos de forma transparente e em sintonia com os anseios de toda a população cuiabana. "Recebam seus diplomas em ato público, como deve ser pública e para o público sua gestão".

Ela observou ainda a necessidade de manter os compromissos assumidos com a população, em detrimento dos interesses de grupos políticos. "Esse é o princípio básico da democracia: disputar inicialmente e, uma vez concretizada a vitória, administrar e legislar indistintamente para toda a população. Isso requer acima de tudo maturidade, ética política, desprendimento de compromissos pessoais, firmando-se pacto com o bem comum".

O vereador eleito Ricardo Saad discursou relembrando a história das atribuições dos vereadores, cujo primeiro registro foi em Portugal e eram vinculados às autoridades judiciárias. "Fomos escolhidos para trabalhar juntos, discutindo temas como desenvolvimento econômico, preservação do ambiente mediante uso de tecnologias limpas, políticas públicas e valorização da diversidade cultural".

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Alei firma convênios para auxiliar entidades assistenciais

O prefeito Alei Fernandes (União) assinou, esta manhã, três...

Prefeitura em Mato Grosso aumenta 700% gastos com terceirizados e MP recomenda revisão

O Ministério Público expediu notificação recomendatória à prefeitura de...

STF suspende ações que discutem a Moratória da Soja que impacta em incentivos concedidos em MT

O ministro Flávio Dino, do Supremo Tribunal Federal, determinou...

Por unanimidade, Senado aprova isentar imposto de renda para quem ganha até RS 5 mil

O plenário do Senado aprovou, por unanimidade, hoje, o...
PUBLICIDADE