PUBLICIDADE

TCE julga 69 processos em sessão extraordinária amanhã

PUBLICIDADE

O Tribunal de Contas de Mato Grosso analisará 69 processos em sessão plenária extraordinária amanhã. Os conselheiros julgarão a procedência de representações (internas e externas), contas anuais de gestão, pedidos de rescisão, consultas, emitir parecer sobre contas de governo, homologação de julgamentos singulares, processos seletivos, atos de admissão, aposentadorias e pensões.

Na área da saúde, serão julgadas, as contas de gestão da Secretaria de Estado de Saúde juntamente com a representação externa (Processo n° 307-7/12) que trata de possíveis irregularidades em obras de reforma e ampliação do Centro de Reabilitação Integral Dom Aquino Corrêa (Cridac). Além disso constam as representações internas acerca da dispensa de licitação nº 95/11, cujo objeto foi a aquisição medicamentos e material de laboratório. Ainda serão julgados os balanços do Fundo Estadual de Saúde.

Também compõe a pauta as contas da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá, da Companhia de Saneamento da Capital. Como uma de suas funções constitucionais, o TCE-MT vai responder à consulta formulada pela Prefeitura de Sinop. O interessado consulta acerca da ata de registro de preços, se ela pode substituir o termo de contrato, estabelecendo condições próprias do termo como direitos, obrigações e penalidades e se a vigência da ata pode ser estendida além dos 12 meses previstos na Lei de Licitações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara de Nova Mutum reduz valor da verba indenizatória

Câmara Municipal de Nova Mutum aprovou, em sessão ordinária,...

MP destina R$ 2,2 milhões para implantar Corpo de Bombeiros em Paranatinga

O Ministério Público do Estado viabilizou R$ 2,2 milhões...

Nova Mutum cresce no índice de desenvolvimento de Assistência Social

O Índice de Desenvolvimento do Sistema Único de Assistência...
PUBLICIDADE