PUBLICIDADE

Secretário de Educação de Sinop entrega pedido de exoneração

PUBLICIDADE

O secretário de Educação de Sinop, Antônio Tadeu (PT), entregou, esta manhã, o pedido de exoneração do cargo ao prefeito Juarez Costa (PMDB). Ele esteve reunido com o gestor municipal para expor a situação. Em entrevista ao Só Notícias, ele disse que sua saída não tem retorno nem para o mesmo cargo e nem para qualquer outra função na futura administração do prefeito reeleito.

Ele preferiu não expor a razão para tomar esta atitude e também não teceu nenhum tipo de crítica ao prefeito. Tadeu apenas se limitou a dizer que deixa a pasta por “desencanto”. O petista havia deixado a pasta para tentar uma das 15 vagas na Câmara de Sinop. Ele ficou na suplência. Pouco depois da eleição, o vice-prefeito Aumeri Bampi (PT), que respondia interinamente pela administração, voltou a nomear Tadeu como titular da pasta. “Retornei por um pedido do Aumeri e para dar andamento a algumas obras na pasta, que acabaram não saindo do lugar”, disse.

Tadeu rebateu a informação tanto ele quando o atual vice-prefeito estaria articulando pastas na futura administração. “Não existe articulação neste sentido [nomeações]. Cabe apenas ao prefeito definir os nomes para administrar o município”.

Ao ser questionado se sua saída tinha relação com as denúncias feitas pelo vice-prefeito recentemente, Tadeu disse que em sua pasta tudo foi realizado dentro da ordem e não há nenhuma irregularidade. “Acredito que o Aumeri irá esclarecer o que disse no tempo certo”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara de Nova Mutum reduz valor da verba indenizatória

Câmara Municipal de Nova Mutum aprovou, em sessão ordinária,...

MP destina R$ 2,2 milhões para implantar Corpo de Bombeiros em Paranatinga

O Ministério Público do Estado viabilizou R$ 2,2 milhões...

Nova Mutum cresce no índice de desenvolvimento de Assistência Social

O Índice de Desenvolvimento do Sistema Único de Assistência...
PUBLICIDADE