segunda-feira, 7/julho/2025
PUBLICIDADE

Silval chega a Sinop para avaliar com empresários de MG instalação de shopping

PUBLICIDADE

O governador Silval Barbosa (PMDB) já está em Sinop onde se reúne, daqui a pouco, com o prefeito Juarez Costa (PMDB), o ex-ministro dos Transportes e atual prefeito de Uberaba (MG), Anderson Adauto, e uma comitiva de empresários mineiros. O governador e o prefeito seguem para o aeroporto onde para recepcionarão Adauto e comitiva. Posteriormente, irão à prefeitura, onde se reunirão a portas fechadas.

Os empresários são do ramo de empreendimentos imobiliários, com foco de atuação em shopping centers, e vão conhecer as potencialidades de Sinop, que tem mais de 120 mil habitantes e é polo regional no Nortão nos setores de prestação de serviços, educação, saúde. Também serão informados sobre a infraestrutura de serviços, logística, principais setores da economia. A comitiva também deve visitar pontos da cidade.

Conforme Só Notícias já informou, Sinop tem um projeto para instalar shopping centers, há vários anos, que ainda não entrou em funcionamento, embora a estrutura física tenha passado, recentemente, por diversas adequações.

Às 11h, o governador e liderança vão a Sorriso (município que também tem um shopping) e é considerado a capital nacional do agronegócio.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vídeo: UFMT deve concluir este ano reformas em blocos do câmpus de Sinop

A reitora da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT),...

Prefeito prevê que duplicação da BR-163 de Lucas a Mutum fique pronta até o final do ano

O prefeito Miguel Vaz (Republicanos) disse, em entrevista na...

Lucas do Rio Verde atinge 67,8 km de ciclovias e é líder em MT

Levantamento divulgado hoje pela prefeitura apontou que Lucas do...

Sinop: câmara votará projeto de domicílio tributário eletrônico

Os vereadores começam a apreciar, nesta segunda-feira, o projeto...
PUBLICIDADE