PUBLICIDADE

Prefeita eleita em Guarantã ainda estuda nomes para secretariado

PUBLICIDADE

A prefeita eleita em Guarantã do Norte, Sandra Martins (DEM), ainda está analisando os nomes que irão compor o primeiro escalão da gestão dela a partir de janeiro. Ela pretende selecionar técnicos em cada área. “Estou me reunindo com os grupos. Tinha dado abertura para o Sintep [Sindicato dos Trabalhadores do Ensino Público] indicar 10 nomes para a Educação. Agora estou analisado”, explicou, ao Só Notícias.

Sandra se diz tranquila na formação da equipe e acredita que em mais 15 dias poderá já terá as primeiras confirmações. “Fiz a campanha sem compromisso com ninguém, não fiz loteamento de secretaria com ninguém então estou bem tranquila. Buscarei pessoas qualificadas, técnicos com experiências”, reforçou.

A prefeita eleita ainda não começou os trabalhos de transição com o atual prefeito, Mercídio Panosso, conhecido como Chico do Garimpão (PMDB). “Já mandei oficio para o prefeito informando os nomes da minha equipe e estou aguardando”, disse. Ainda não há data para início dos trabalhos.

Conforme Só Notícias informou, Sandra tem 43 anos, é empresária e natural de Uberlândia, Minas Gerais. Ela foi eleita com 8.940 votos (63,24%). Chico do Garimpão (PMDB), que buscava a reeleição, teve 5.197 (36,76%). 15.189 eleitores compareceram às urnas, em 53 seções eleitorais.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senadora de MT critica lentidão e cobra urgência para implantar cadastro de pedófilos

Em pronunciamento no Plenário, a senadora Margareth Buzetti (PSD-MT)...

Presidente da Assembleia requer ao governador áreas de escape e travessia urbana na BR-163

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado...

Alckmin promete ir ao STF para destravar ferrovia Sinop-Miritituba

O vice-presidente da República, Geraldo Alckmin, disse hoje, que...

Aprovada lei que isenta ICMS de produtos vendidos na fronteira de Mato Grosso

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso aprovou, hoje, o...
PUBLICIDADE