PUBLICIDADE

Prefeito reeleito Juarez Costa reassume o cargo

PUBLICIDADE

O prefeito reeleito Juarez Costa (PMDB) assumiu hoje suas funções. Ele estava afastado desde agosto quando disputou as eleições. Depois do pleito (último dia 7), tirou alguns dias de descanso e começou a articular algumas ações com projetos e obras para o 2º mandato.

O prefeito e o atual vice, Aumeri Bampi, que ficou no cargo por mais de dois meses, já conversaram sobre as ações desenvolvidas nos últimos dias. Ainda esta semana, por exemplo, Juarez deve assinar doação de uma área, próximo a UFMT, para ser construído o fórum da Justiça Federal (que hoje funciona em imóvel locado na avenida Julio Campos). Aumeri já conversou com representantes do judiciário sobre os encaminhamentos para começar a obra, ano que vem. Os investimentos federais serão de R$ 5,6 milhões no fórum, que terá mesma estrutura ao de Cuiabá.

Juarez deve começar a montagem do futuro secretariado a partir do próximo dia 10. Antes desta data, ele não deve tratar do assunto. O prefeito vai se reunir com dirigentes de partidos aliados, vereadores eleitos e reeleitos para definir os nomes. Silvano Amaral (PSB) deve continuar na Secretaria de Finanças, há a possibilidade de José Pedro Serafini (Pedrinho) permanecer no Governo, o vereador Gilson de Oliveira deve assumir o setor de comunicação e, Juventino Silva (PR), deve continuar no Serviço de Água e Esgotos (SAAES)

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro rodovias estaduais passam por obras de recuperação em MT; duas no Nortão

Quatro rodovias estaduais sob concessão em Mato Grosso estão,...

Tarcísio de Freitas se reúne com lideranças de MT e elogia gestão de Mauro Mendes

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, principal...

Lucas do Rio Verde recebe R$ 4 milhões do Estado para Saúde; ‘vai aliviar orçamento’, diz Callai

O presidente da câmara, Airton Callai (Republicanos), confirmou, hoje,...

Prefeito de Cuiabá critica resultados da educação e diz que buscará iniciativa privada

O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini, fez duras críticas...
PUBLICIDADE