PUBLICIDADE

Alta Floresta: reeleito e líder em votos Tuti garante que não fará oposição

PUBLICIDADE

Oslen Dias dos Santos, conhecido como Tuti (PSDB), foi o vereador mais votado em Alta Floresta e, apesar de compor a coligação da prefeita Maria Izaura (PDT), garantiu que não fará oposição ao eleito Asiel Bezerra (PMDB). “Não vou fazer oposição ao Asiel a pedido da minha própria consciência. Isso nada traz proveito à sociedade. Temos que trabalhar junto. Eleitor não é partido. Quem nos elege não pede isso [fazer oposição]”, destacou ao Só Notícias.

Tuti segue para o segundo mandato com 1.621 votos e não descarta a possibilidade de compor a mesa diretora do legislativo. “Tenho um pouco de intenção, mas vamos conversar com o prefeito [Asiel] ainda nesta semana e trabalhar para a população”, reforçou.

O vereador teve 262 votos a mais do que o segundo mais votado, Charles Miranda e, para ele, é fruto do trabalho realizado nos últimos anos. “Foi realmente do trabalho prestado nos bairros, nas comunidades rurais, trabalhei em várias frentes de atuação, conseguindo através de parcerias com o deputado [Ademir] Brunetto emendas para asfalto e também com os trabalhos feitos na comunidade rural, sempre reivindicando pontes e bueiros”, destacou.

O tucano lembrou também das reivindicações nas áreas de saúde, educação e para Associação do Laço Livre e, destacou que nos próximos anos este ritmo de trabalho, junto com as comunidades, deverá continuar.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...

Juiz define medidas protetivas à Janaina Riva após denúncia de assédio

A Justiça de Mato Grosso reconheceu que os ataques...

STF forma maioria para manter condenação de Bolsonaro e aliados

A Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) formou...

Governo de MT entrega reforma e ampliação de escola; R$ 8,8 milhões

O governo de Mato Grosso entregou, hoje, a reforma...
PUBLICIDADE