PUBLICIDADE

Ministro arquiva denúncia de compra de votos contra Leitão

PUBLICIDADE

O ministro do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa, arquivou denúncia sobre possível compra de votos contra o deputado federal Nilson leitão (PSDB) em representação feita pelo Ministério Público Estadual. Ele considerou os argumentos do Procurador-Geral da República, que requereu o arquivamento alegando existência de outra ação em que já é apurado o suposto crime. O processo foi transitado em julgado, na semana passada.

Em um dos trechos da decisão é apontado que “pelo exposto, o Ministério Público Federal requer o arquivamento deste inquérito, destacando que a análise dos fatos noticiados será feita na ação penal oriunda do inquérito 3420, uma vez que já foi oferecida a respectiva denúncia […]”.

O ministro determinou o arquivamento do processo sem prejuízo a sua reabertura, desde que preenchidos os requisitos legais.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Arara-canindé pode virar símbolo oficial de Sinop

O vereador Dilmair Callegaro (PL) apresentou projeto de lei...

Sinop: prefeitura tem R$ 543 milhões para receber em impostos e define novo Refis com descontos

Será encaminhado às comissões permanentes da câmara municipal, na...

MP firma acordo em Mato Grosso que garante construção de centro de artes marciais 

O Ministério Público de Mato Grosso, através da promotoria...
PUBLICIDADE