PUBLICIDADE

Pauta de julgamento do TCE tem 81 processos

PUBLICIDADE

As análises dos autos acontecem na sessão plenária e nas sessões ordinárias das Câmaras de Julgamentos (1ª e 2ª). Os conselheiros vão julgar representações (internas e externas), contas anuais de gestão, pedidos de rescisão, consultas, emitir parecer sobre contas de governo, homologação de julgamentos singulares, processos seletivos, atos de admissão, aposentadorias e pensões.

Os conselheiros do TCE-MT vão analisar as Leis de Diretrizes Orçamentarias (LDO) enviadas pelos municípios de Querência, Alto Boa Vista, Bom Jesus do Araguaia, Novo Santo Antônio, Gaúcha do Norte e Ribeirão Cascalheira.

Passa pelo julgamento dos conselheiros na sessão plenária, a denúncia contra a Prefeitura de Rondonópolis acerca de supostas irregularidades no edital do pregão nº 46/2010. O objeto foi a contratação de serviços de coleta e transporte, armazenamento, tratamento e destinação de resíduos sólidos dos serviços de saúde do município.

Na 2ª Câmara, vai ser verificada a procedência da denúncia contra o Legislativo de Várzea Grande, sobre supostas irregularidades no pregão presencial de nº 01/2011, cujo objeto foi contratação de empresa para prestação dos serviços de modernização administrativa. Entre eles, está a transmissão das sessões plenárias através da internet.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito sanciona lei que proíbe bebidas alcoólicas em festas escolares em Cuiabá

Em cerimônia realizada hoje, no Palácio Alencastro, o prefeito...

Vereadores e empresários discutem aumento de atestados médicos em Nova Mutum

O presidente da câmara de Nova Mutum, Lucas Badan...

Vereadores destinam mais de R$ 20 milhões em emendas para entidades em Sinop

A câmara de Sinop aprovou esta noite 441 emendas...
PUBLICIDADE