PUBLICIDADE

Gazeta Dados aponta Ferrarin na liderança em Lucas Rio Verde

PUBLICIDADE

O empresário Rogério Ferrarin (PMDB) lidera a pesquisa Gazeta Dados para prefeito de Lucas do Rio Verde. Ele tem 42% das intenções de votos, na modalidade estimulada, e o ex-prefeito Otaviano Pivetta (PDT) está com 30%. Estão indecisos 26%. Nenhum/branco/nulo representam 2%.

A margem de erro é de 4,5% para mais ou para menos. Foram entrevistados 300 eleitores de 11 bairros, entre os dias 1º e 2 deste mês.

Na espontânea, Ferrarin tem 40% das intenções de votos. Pivetta aparece com 31%. Indecisos são 28%. Brancos e nulos 1%.

O Gazeta Dados aponta que Pivetta tem 41% de rejeição e, Ferrarin, 28%. Indecisos são 30%. Brancos/nulos 1%.

A pesquisa, encomendada por A Gazeta e publicada na edição desta 3ª feira, foi registrada no TRE com número 00191/2012.

Dos entrevistados, 45% apontam que Ferrarin está apresentando as melhores propostas. 36% acham que é Pivetta. Indecisos são 17% e brancos/nulos 2%.

Estão assistindo ou ouvindo a propaganda eleitoral na tv e rádio 65% dos entrevistados. 46% disseram que Ferrarin tem o melhor programa. Para 36%, o melhor programa é de Pivetta. Indecisos representam 17%, brancos e nulos 1%.

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE