PUBLICIDADE

Rossato lidera pesquisa Real Dados/Só Notícias para prefeito de Sorriso

PUBLICIDADE

O ex-prefeito Dilceu Rossato (PR) lidera a pesquisa Real Dados/Só Notícias com 46% das intenções de votos, na espontânea. O prefeito Chicão Bedin (PMDB), candidato à reeleição, tem 28%. Conceição Missio tem 1,7%. Não sabem 19%, não opinaram 3%, branco 1,1%, nulo 0,9%, Tonico 0,3%. A pesquisa foi entre os dias 25 e 26 de agosto com 350 eleitores, em todos os bairros. A margem de erro é de 5,2% para mais ou para menos.

Na estimulada, Rossato aparece com 51,7%. Chicão tem 30,6%, Conceição Missio 2,9%, Tonico 1,4%, não sabem 7,7%, brancos 2,3%, não opinaram 2%, nulos 1,4%.

A Real Dados também pesquisou a rejeição dos candidatos. Chicão Bedin está com 36,9%, Rossato tem 15,7%, Tonico 14%, Conceição 10%,  não sabem 19%, não opinaram 4%, nulo 0,3%.

A pesquisa, encomendada por Só Notícias, está registrada no TRE com número 00184/2012.

Pesquisa Eleitoral - Sorriso - Agosto/2012 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE