sábado, 28/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Deputado cobra recuperação da MT-270 no Sul do Estado

PUBLICIDADE

O deputado estadual Walter Rabello (PSD) solicitou à Secretaria de Estado de Transportes e Pavimentação Urbana a recuperação e encascalhamento em cerca de 20 km da MT-270, no trecho compreendido entre a Fazenda Laguna e Fazenda Pouso Lindo, no município de Santo Antônio de Leverger.

A reivindicação parte da reclamação de moradores da região, que pedem urgência na realização da obra, especialmente em razão de período chuvoso onde a estrada ficou bastante prejudicada.

"Esta reivindicação já foi solicitada em março deste ano, o que nos faz acreditar que as condições estão piores e poderão prejudicar o tráfego na rodovia", pontuou Rabello.

Ainda de acordo com o parlamentar é necessário que os reparos nos trechos da MT-270 sejam feitos o mais breve possível a fim de permitir mais tranquilidade aos produtores rurais e moradores daquela região.

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto para novo viaduto em Sorriso deverá ser protocolado na ANTT em 30 dias

A prefeitura de Sorriso detalhou hoje os trâmites técnicos...

Cônsul do Japão estará em Sinop na próxima 2ª feira

O cônsul geral adjunto do Japão, Jiro Takamoto, visita...
PUBLICIDADE