sábado, 8/novembro/2025
PUBLICIDADE

Juiz apreende material de campanha de candidato a prefeito de Lucas

PUBLICIDADE

O juiz da 21ª Zona Eleitoral de Lucas do Rio Verde, André Luciano Costa Gahyva, expediu um mandado de busca e apreensão no comitê do candidato a prefeito Rogério Ferrarin (PMDB). A medida, segundo assessoria, visa apurar propaganda irregular que não cumpre o limite mínimo de divulgação do nome do candidato a vice-prefeito de sua chapa, Paulo Nunes (PT). O material distribuído por Ferrarin, como placas, adesivos para carros e cartilhas não conta com fotos do petista e seu nome aparece quase ilegível na propaganda.

Na decisão, o juiz pondera que o candidato foi notificado acerca da denúncia, mas manteve-se inerte por 48 horas. No cumprimento do mandado de busca e apreensão foram recolhidos materiais que comprovem a irregularidade da propaganda eleitoral. Os cartazes e placas ficarão à disposição da Justiça Eleitoral.

Apesar de contar com o PT em sua chapa, Ferrarin prefere associar sua imagem á da imagem da presidente Dilma Rousseff (PT). Não foi apenas a imagem do petista do município que ele dispensou, mas também a do governador Silval Barbosa (PMDB), de seu próprio partido.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...

Governador anuncia data de inauguração do maior hospital de Mato Grosso

O governador Mauro Mendes confirmou para o dia 19...

Deputado de Mato Grosso recua e retira apoio à PEC da Reforma Administrativa

O deputado federal Coronel Assis (União Brasil) voltou atrás...
PUBLICIDADE