PUBLICIDADE

TCE alerta gestor em Rondonópolis para que não reincida em falhas

PUBLICIDADE

Foram julgadas regulares com determinações legais as contas anuais de gestão Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis. As informações referentes ao exercício de 2011, sob a responsabilidade do gestor Vilmondes Aprigio da Silva Luz, passaram pelo crivo dos conselheiros do Tribunal de Contas do Estado (TCE), durante a sessão ordinária da 2° Câmara de Julgamentos.

O gestor foi multado em 11 UPF-MT devido a falhas pontuadas pela equipe técnica do TCE. Foi recomendado ainda que o atual gestor observe a observância da dotação correta nos empenhos de exercícios anteriores. O conselheiro substituto e relator do processo, Ronaldo Ribeiro, determinou a realização de concurso público de provimento do cargo de contador no prazo de oito meses.

O relator ainda alertou para o fato de que a reincidência nas impropriedades ou falhas apontadas poderá acarretar a irregularidade das próximas contas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Secretário apresenta na China potencialidades de Lucas do Rio Verde

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Planejamento e Cidade,...

Obras do novo de hospital universitário entram em fase de acabamento em Mato Grosso

As obras do novo Hospital Universitário Júlio Müller estão...
PUBLICIDADE