PUBLICIDADE

PMDB de Cuiabá mantém projeto de candidatura própria e espera PR

PUBLICIDADE

Após sucessivas reuniões, esta manhã, o presidente do diretório do PMDB de Cuiabá, Clovis Cardoso, afirmou que o partido mantém seu projeto de candidatura própria. O partido apenas aguarda a resposta do PR para definir a composição majoritária na convenção deste sábado (30). "O próprio governador Silval Barbosa (PMDB) reafirmou apoio a nossa candidatura", disse.

A sigla indicou o ex-vereador cuiabano Totó Parente para a disputa majoritária e convidou os republicanos a indicarem um candidato a vice-prefeito. Conforme o dirigente, o PMDB aguarda uma resposta do PR ainda hoje. Caso os republicanos não se manifestem sobre o convite, a indicação de vice será feita pelo PCdoB, que já confirmou apoio a Parente.

O diretório ainda aguarda o apoio do PPL para a composição. O PMDB será um dos primeiros partidos a homologar seus candidatos. Sua convenção está marcada para as 8h deste sábado (30), no auditório da Associação Mato-grossense de Municípios (AMM).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Pivetta diz em entrega de escola que objetivo é que educação de MT seja uma das 5 melhores do país

O vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) declarou que a educação...

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...
PUBLICIDADE