PUBLICIDADE

Cuiabá: PDT dará resposta amanhã ao convite do PT

PUBLICIDADE

O diretório do PDT de Cuiabá deve se reunir com representantes da executiva municipal do PT para responder ao convite feito pelo pré-candidato petista à prefeitura, Lúdio Cabral, para que a sigla indicasse seu presidente, Kamil Fares, para disputar o posto de vice-prefeito.

Enquanto os pré-candidatos a vereadores do PDT, que chegaram a defender uma candidatura própria, são favoráveis à composição com o PT, o partido ainda espera o aval do presidente do diretório regional, o senador Pedro Taques. Apesar de admitir a possibilidade de ruptura com o grupo do empresário Mauro Mendes (PSB), o parlamentar foi um de seus principais aliados na eleição de 2010.

Mendes, por sua vez, deve escolher entre PR e PDT para a indicação de seu vice, mas ainda espera aglutinar o apoio do PMDB, que lançou candidatura própria.

Antes de se encontrarem com os petistas, o PDT se reúne com Taques, na manhã desta sexta, para definir seu posicionamento. A convenção do partido acontece no sábado (30), a partir das 15h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prazo para adesão ao Refis em Sinop termina esta semana

O prazo máximo para solicitar adesão ao Programa de...

Deputado e prefeito articulam com vice-governador verbas para praça com lago no centro de Sinop

O vice-governador Otaviano Pivetta teve audiência com o deputado...

Carla Zambelli renuncia mandato de deputada após STF manter cassação

A Câmara dos Deputados informou, hoje, que a deputada Carla...
PUBLICIDADE