PUBLICIDADE

Justiça desativa local de votação em cadeia de Mato Grosso

PUBLICIDADE

O juiz da 8ª Zona Eleitoral de Alto Araguaia (região Sudeste), Carlos Ferrari, desativou a seção eleitoral que funcionava na cadeia do município. A portaria publicada, hoje, aponta que ela foi transferida para a escola estadual de primeiro e segundo grau Carlos Hugueney, no centro, próxima a unidade prisional. No documento, ele considerou a necessidade de adequação dos locais de votação na cidade, ao sistema eleitoral. O número de eleitores cadastrados não foi divulgado.

O mesmo procedimento também já aconteceu, no mês passado, em Sinop. O juiz da 32ª Zona Eleitoral, Tulio Duailibi Alves Souza, extinguiu o local de votação número 1082 que funcionava no local. Ele considerou não haver prejuízo com a transferência da única seção eleitoral, a 82, por não preencher os requisitos necessários para a manutenção dela. Havia apenas quatro eleitores cadastrados.

O local de votação foi criado em março de 2010 para recepção dos votos dos presos provisórios, no entanto, devido a pouca quantidade de eleitores cadastrados decidiu-se pela transferência da seção. Ela passa a funcionar agora, no local de votação número 1112, a escola municipal de educação básica Lizamara Aparecida Oliva de Almeida, na rua das Margaridas.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Lula veta projeto que aumentaria número de deputados em MT e outros Estados

O presidente Lula decidiu, esta noite, vetar o aumento...

Governador anuncia aumento de investimentos para casas populares em Mato Grosso

O governador Mauro Mendes anunciou hoje, em reunião com...

Deputados aprovam proposta do Governo de MT congelando valores do Fethab

Por unanimidade, os deputados estaduais aprovaram em segunda e...
PUBLICIDADE