PUBLICIDADE

Deputado Dilmar se licencia da Assembleia e Fabris assume

PUBLICIDADE

O deputado estadual Dilmar Dal Bosco (DEM) está licenciado da Assembleia Legislativa pelos próximos 121 dias. O pedido foi oficializado há poucos dias. Segundo informações de uma fonte de Só Notícias, ele pediu afastamento para tratamento médico, devido a dores na coluna. O suplente Gilmar Fabris (PSD) ocuparaá sua vaga.

O segundo motivo do afastamento do parlamentar também é o período eleitoral que se aproxima. Dilmar deve participar ativamente da condução dos trabalhos de seu grupo político, que articula pré-candidatura à prefeitura de Sinop. O grupo é capitaneado pelo DEM e PSDB e ainda espera a confirmação da aliança com o PSD.

Caso a aliança entre estes três partidos se concretize, dois pré-candidatos disputarão quem será o “cabeça” da chapa. O ex-deputado estadual e irmão de Dilmar, Dilceu Dal Bosco (DEM), e o empresário e suplente de deputado federal, Roberto Dorner (PSD), são os nomes colocados para encabeçar o projeto à prefeitura do município.

O atual prefeito de Sinop, Juarez Costa (PMDB), buscará a reeleição e deve ter o apoio de, pelo menos, dez partidos. Já o PDT sinaliza uma composição com outras três legendas visando lançar uma “terceira via”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de Mato Grosso realiza seminário inédito sobre aquisições sustentáveis

A Comissão Gestora Central da Agenda Ambiental na Administração...

Lucas do Rio Verde inicia cobrança do IPTU com desconto de até 25%

A campanha de arrecadação do Imposto Predial e Territorial...

Câmara aprova aumento no número de deputados federais; MT pode ganhar duas vagas

A Câmara dos Deputados aprovou, ontem à noite, projeto...

Creche em Colíder será revitalizada e R$ 2 milhões investidos

A prefeitura licitará, dia 21, a contratação de empreiteira...
PUBLICIDADE