PUBLICIDADE

Feliz Natal: ex-prefeito articula aliança com 7 partidos

PUBLICIDADE

O ex-prefeito Manoel Messias Sales está conversando com dirigentes de partidos aliados para costurar uma aliança visando as eleições de outubro. Manoel está no PMDB e admitiu que poderá ser candidato a prefeito pelo grupo da oposição. As articulações são para que PR, DEM, PP, PPS, PT, PPL e PMDB formem a coligação.

“Estamos conversando com dirigentes dos partidos e avançando nas articulações para termos uma aliança forte. Meu nome está a disposição do grupo, que também tem bons nomes para comandar nosso município”, disse Manoel. Ele acredita que, até o próximo dia 20, deve ser fechado acordo entre os 7 partidos para definir quem será candidato a prefeito e vice. Manoel foi prefeito entre 2005 e 2008.

O atual prefeito, Antonio Debastiani, deve ser candidato à reeleição. Ele é um dos líderes regionais do PSDB e tem mantido conversações com dirigentes do PSB e PV para formar coligação.

Manoel e Debastiane foram aliados políticos por mais de uma década. Eles acabaram rompendo em 2006.

O empresário do setor madeireiro Toni Dubiela, do PSD, também é apontado como pré-candidato a prefeito em Feliz Natal.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura confirma desconto de até 30% para pagamento do alvará em Nova Mutum

A prefeitura anunciou condições especiais para a quitação do...

Câmara de Lucas do Rio Verde devolve R$ 4 milhões do duodécimo

O presidente da câmara, Airton Callai (Republicanos), confirmou, ao...
PUBLICIDADE