PUBLICIDADE

Taques e deputado voltam a bater boca na CPMI do Cachoeira

PUBLICIDADE

O senador mato-grossense Pedro Taques (PDT) e o deputado federa; Silvio Costa (PTB-PE) voltaram a se desentender em reunião da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do Cachoeira. O deputado reconheceu que usou palavras de “baixo calão” contra o senador e pediu desculpas pelo ocorrido. Porém, também alegou que o senador errou ao atrapalhar seu discurso.

Ele aproveitou para cutucar o senador e questionou o porquê que Taques não defendeu Carlos Cachoeira durante sua presença na CPI, a exemplo do que fez com o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO). “Usei palavras de baixo calão e peço desculpas. Mas por que o senador não defendeu Cachoeira quando esteve nesta CPI e foi duramente atacado pela senadora Kátia Abreu? Mas ratifico tudo que disse a Demóstenes Torres. Ele é um Judas, traiu o país e tem que ser cassado”, afirmou o deputado.

Pedro Taques não ficou calado e rebateu o deputado. Para o senador, o Silvio Costa deveria pedir desculpas aos eleitores deles, de Pernambuco, que o colocaram no Congresso. “Fui o primeiro a ir à tribuna fazer um discurso contra Demóstenes. Fui o primeiro a assinar [requerimento para criação] para a CPI. Minha convicção está formada, portanto, não tenho que ficar batendo boca com quem quer que seja”.

De acordo com a Agência Senado, Taques informou ainda que está avaliando a possibilidade de representar contra o deputado. “Só se pode exigir respeito de quem tem algo a oferecer”.

Após as palavras do senador mato-grossense, Silvio Costa retirou o pedido de desculpas e disse a Pedro Taques que representasse contra ele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-governador de Mato Grosso diz que aliados levaram “nocaute” com prisão de Bolsonaro

Presidente de honra do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) em...

Lançada licitação para construir túnel em rodovia entre Cuiabá e Chapada; R$ 54 milhões

A secretaria estadual de Infraestrutura e Logística (Sinfra) publicou...

Governo de MT paga servidores e injeta mais de R$ 800 milhões na economia

Os servidores públicos do governo de Mato Grosso recebem...

Secretária e prefeito inauguram unidade regional da SEMA em Sinop

Foi inaugurada, ontem, sede da unidade desconcentrada da secretaria...
PUBLICIDADE